US TOLL FREE: 1 800 618 9829

Gray Line Vietnam
Menu
The Charming North Tour For Single Traveler Vietnam The Heritage Ways Overall Vietnam Biking

Vietnã Passeios

Voyage Vietnam

Sobre o Vietnã

É bastante estranho que mais de uma década depois do Vietnã abriu as portas para as viagens e os turistas As pessoas se perguntam o que está por trás de um país asiático que tinha sido menos de mil anos de feudalismo, e um século de duas maiores guerras da Indochina. E acima de tudo, ainda é um estado comunista.e investidores, que querem viajar para o Vietnã, a informação deste país ainda é tão pobre e assistemático.

 

O que é Vietnã realmente gosto?

 As guerras têm sido relegados a museus, monumentos e vestígios históricos. Quatro empates natural e cultural foram designados como Património Mundial pela UNESCO, no prazo de 7 anos. E os visitantes, dos quais os franceses levaram o caminho desde a década de 1990, foram agradavelmente observou sorrisos e rostos amigáveis ​​cada esquina. Os turistas tempo limitado estamos felizes que eles podem visitar vários tipos de paisagem, vestígios e estilos de vida dentro de um prazo razoável. Aqueles que amam passeios ecológicos são surpreendidos descobrindo que eles podem obter além da emoção urbana enquanto eles podem e misturá-las com tribos em regiões remotas. E que só voltou depois de alguns anos oferecem excelentes comentários sobre o notável desenvolvimento da infra-estrutura. Você certamente precisa de um bom amigo local para você aprofundar essas maravilhas. Gostamos de ser ele.

 

BREVE PERFIL

  • País : República Socialista do Vietname
  • Cidades: Hanoi é a capital. Cidade de Ho Chi Minh(normalmente chamada de Saigon) é a maior cidade e centro industrial mais emocionante. Hue, a Capital da última Unido até 1945 ainda está mantendo os traços dos antigos reinados. Da Nang, a cidade mais importante no centro do Vietnã, com cerca cidade Hoi An e meu filho. Halong com o Patrimônio Mundial Natural baía de Halong.
  • População: 84 milhões de pessoas. 54 Étnicos. Os Kinh (ou Viet) formas étnicas cerca de 85% da população e vivem principalmente nas cidades maiores. A comunidade chinesa maior de menos de 2 milhões de pessoas habitam principalmente em cidade de Ho Chi Minh.
  • Área: 331,211 km quadrados, aproximadamente a área da Itália ou Japão
  • Forma: Norte para a China, o superior ocidental para o Laos, menor Oeste para o Camboja, leste e sul para o Oceano Pacífico.
  • Fronteiras terrestres: Norte para a China, o superior ocidental para o Laos, menor Oeste para o Camboja, leste e sul para o Oceano Pacífico.
  • Fronteiras marítimas: Nordeste para Mar do Leste ou o chamado Mar do Leste, sudoeste do Golfo da Tailândia.
  • Clima: tropical de monção. 4 estações do ano nas estações do Norte, seca e chuvosa no sul. As condições variam de norte a sul com mudanças de altitude.
  • Geografia: 75% do território é montanhas de pedra calcária, o resto são deltas de rios, montanhas férteis e pequenos desertos.
  • Idioma: vietnamita. Não pergunte as pessoas locais eles entendem chinês naturalmente. Vietnamita é uma língua tonal usando letras romanas, juntamente com marcadores de tom - principais problemas dos estudantes estrangeiros. Inglês é a língua estrangeira mais popular e Francês, Chinês, Japonês são esperados para falar em pontos de atendimento. Taxa de alfabetização é de 88%
  • Religião: Os números são diferentes. Cerca de 60% - 70% da população acredita em princípios budistas com fortes influências taoístas e confucionistas. Conta Católica para talvez 8% -10% da população. Cao Dai e Hoa Hao, seitas locais do budismo, são fortes no delta do Mekong. Pequeno grupo (cerca de 50 mil pessoas) são seguidores islâmicos que vivem na parte central da costa central do Vietnã.
  • Governo: República Socialista Sole-partido, sob a liderança do Partido Comunista. Pessoas importantes para nome são do Partido Secretário-Geral (Sr. Nguyen Phu Trong), o presidente do país (Mr. Nguyen Tan Dung), o primeiro-ministro (Sr. Truong Tan Sang). Os principais escritórios estão Politburo e à Assembleia Nacional.
  •  Bandeira nacionalFlag Vietnam
  • Economia: A economia “Market-based”. Segundo maior exportador mundial de arroz e exportador de café. Outros produtos exportados são de borracha, madeira, vestuário, sapatos, frutos do mar, o chá, o petróleo, carvão e eletricidade.
  • Festival: New moon e dias de lua cheia são os principais aniversários de templos. Festival principal do ano é o Calendário Lunar Ano Novo ("Tet"), que muitas vezes cai em meados de fevereiro Durante 5 dias a uma semana na maioria dos negócios fechados, exceto os pontos turísticos. Mercados de flores em todos os lugares antes da véspera. Templos e santuários são emocionantes com aniversários tradicionais e peregrinos, antes e depois Tet.
  • Feriados: 01 de janeiro, meados de fevereiro, meados de abril, 30 de abril. 01 de maio, 02 de setembro.

Empfohlen von:

  • Fodors
  • Lonely Planet
  • Tripadvisor
  • Travel Blog